VISITAS

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Correcção do exercício

Ontem, a Teresa trabalhou muito. Ela foi para a sua loja e teve um dia cheio. Antes de chegar à loja,  levou o filho ao infantário. Depois abriu a loja e atendeu os clientes. De manhã houve muitas pessoas. E à tarde  fez imensas coisas na loja. Vieram pessoas de fora da cidade e  compraram muitos produtos da loja da Teresa. Eu também quis ir lá, mas não tive tempo para isso.
Na semana passada, o Tiago e eu fomos ao estádio ver um jogo de futebol. Gostámos muito de ver o jogo. No dia do jogo nós partimos muito cedo de casa. Eu gastei tanto dinheiro naquele dia em cachecóis e outros produtos que dei quase todo o meu salário do mês ao clube do meu coração. Os meus amigos disseram que eu era demasiado gastador. Mas eu não pude resistir. E vocês, também estiveram lá no estádio?

Sem comentários:

Enviar um comentário