VISITAS

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Pretérito Perfeito

Ontem, a Teresa _________ (trabalhar) muito. Ela ______ (ir) para a sua loja e _______ (ter) um dia cheio. Antes de chegar à loja,  ______ (levar) o filho ao infantário. Depois ______ (abrir) a loja e ______ (atender) os clientes. De manhã ______ (haver) muitas pessoas. E à tarde  ______ (fazer) imensas coisas na loja. _______ (vir) pessoas de fora da cidade e _______ (comprar) muitos produtos da loja da Teresa. Eu também _______ (querer) ir lá, mas não _______ (ter) tempo para isso.
Na semana passada, o Tiago e eu ______(ir) ao estádio ver um jogo de futebol. _________ (gostar) muito de ver o jogo. No dia do jogo nós _______ (partir) muito cedo de casa. Eu _____ (gastar) tanto dinheiro naquele dia em cachecóis e outros produtos que _____ (dar) quase todo o meu salário do mês ao clube do meu coração. Os meus amigos _______(dizer) que eu era demasiado gastador. Mas eu não _______ (poder) resistir. E vocês, também _______ (estar) lá no estádio?

A correcção será colocada no dia 25/01 (terça-feira)!

Sem comentários:

Enviar um comentário